segunda-feira, 4 de maio de 2009

a crise não vai atravessar o pacífico...

depois desta céééélebre frase, nosso querido e amado presidente, Lula "give me 4" da Silva, amargou um derradeira querda na economia brasileira. algo em torno de 56%. o que antes era 72 mil pontos, chegou as 29.435 pontos....(BOVESPA, indicador economico brasileiro).

mááááás, aos seguidores fiéis de Warren Buffet (mais bem sucedido no mercado de ações com seu "compre baixo e venda alto"), o que parece ser um arco-íris esta surgindo....(blé, só estamos voltando ao patamar original, de estabilidade economica: EUA rico e o resto pobre)

"Bovespa fecha acima dos 50 mil pontos pela 1ª vez desde setembro"

Chegamos hoje aos 50.404 pontos. o Dolar chegou aos R$2,114.

Quem levantou o mercado foi Vale (VALE5) e Petrobras (PETR4), porto quase sempre seguro para os investidores.

pra quem seguiu os conselhos de Buffet, e entrou no meio da crise, ganhou ai os seus milhões de trocos. pra quem é super conservador e ficou de fora, viu uma oportunidade de milhares de reais ganhos indo pro buraco....

assim como eu, para os que não puderam "aproveitar" a oportunidade, paciencia...

se não quiser "perder" mais um pouquinho, conselhos são bons, e eu estou vendendo.

vai um ae??

2 comentários:

Renan Alves disse...

ontem gastei 2 reais pra imprimir uma folha a4, fiquei tipo puto, foi como limpar a bunda com dinheiro.



abs, renan_alves

Carol Machado disse...

eu gastei quase 4 reais em oito pães. OITO.