sábado, 8 de maio de 2010

do principio que o que não mata...

...
a GNT é realmente um canal agradavel a se assistir. Sabado/domingo na hora do almoço semrpe tem cooisas interessante, como o sucesso Jimmie Oliver (ja falei dele ali embaixo), as receitas "sagradas" de Nigella, reportagens estranhas durante a noite e uma programação de madrugada meio nula, mas enfim...

Essa tal Nigella mora em Londres, é uma pessoa "bonita" que deve ter seus quarenta e poucos anos, e faz coisas bacanas pra comer, diferentes, mas bacanas...olha o site dela.

Como uma pessoa londrina, baladeira, solteira, que gosta de enfiar o pé na jaca, o programa normalmente começa mostrando ela na noite anterior. E é nessa noite anterior que vi algo inusitado...olha a receita:

5 gotas de tabasco, 3 gotas de molho inglês, 2 dedos de vinagre de maçã, e 1 gema de ovo.

é pessoal, tudo isso ai em cima, com o ovo.... CRU...tá, vamos aos fatos.

a combinação de tudo, sem o ovo, ia dar um be-eelo de um tempero para salada, e até mesmo um pato ou lebre. Mas com o ovo, não serviria pra muita coisa, a não ser, beber.... UQUE???
bebe, filho, bebe isso ae, pq do principio que o que não mata, engorda, isso vai curar qualquer ressaca existente no universo, e vc vai nascer denovo no outro dia....pele boa, nada de inchaço, olho de panda, nem nada.

explicação científica disso ae? sei não, mas ela disse que funciona, e ganha muito dinheiro com isso...

quem testar, me conta depois...

Nenhum comentário: