quarta-feira, 5 de maio de 2010

just merried......but, committed

tarde...

quando o nego nasce burro, ele morre burro, ja dizia o Treco, grande e imortal filosofo.
olha o que o figura aprontou:

(reportagem original)
Bond, Nick Bond (não não, apesar do trocadilho, esse é o nome dele mesmm), trabalhador, inglês, justo,... resolveu fazer uma farrinha em Vegas.
Obvio que não poderia ter saido algo bom.....calculem comigo: exite algum trabalhador, inglês e justo, tudo na mesma pessoa? acho que não...(só faltou ser judeu)
Cidadão do interior, nunca tinha visto umas luzinha, entrou no cassino, manguaçou até o cú estalar, andou, perambulou, esbarrou numa loirinha com cara de "me da seu carro e seu dinheiro, que te dou "amor"...", derramou um liquidinho na biscate, e....kabum, se apaixou loucamente e decidiu se casar com ela.
pausa na historinha;

Quem, no mundo de hoje, que ao menos sabe fazer conta de somar, assim, no minimo bebado, casaria com uma fulana com essa cara de rapariga que só, em las vegas....17 HORAS DEPOIS DE OCNHECER A BICHA?
continuando a historinha....

Casou, contou pra geral da famila e....foi dormir na casa da namorada.... (Y)
Boa, capitão america, depois num sabe pq homem tem fama de galinha... Desgraçado bebe, mai béébe MEMO, fica mais loco que o lobão, entra num cassino, conhece uma fulana, casa, e volta pra CASA DA NAMORADA!!!
Vai lá...fode com a imagem da geral. E da entrevista pro jornal ainda...."...Laura (a "namorada") era só uma pessoa com quem eu saia as vezes...quando fui para Vegas, eu estava solteiro..."

muito bom, flipper, muito bom mesmo....

ps: a recomendação de hoje é pra uma banda beeem bacana (@cineflorida) que achei perambulando por ae...saca só o sonzinho que é quase viciante no site myspace.

Nenhum comentário: